sexta-feira, 11 de outubro de 2013

VAI PASSAR!!!!

Ei..Deus conhece a sua dor, ele sabe o que te preocupa, o que te tira o sono, o que te entristece.
Talvez não foi o acaso que te fez abrir seu Blog neste exato momento e se deparar com esta mensagem. 
Eu não creio em acasos, mas creio em planos e cuidados de Deus.
Não conheço você, mas conheço o poder grandioso dele, e sei que por mais difícil que seja pra ti acreditar que algo vai acontecer, acredite , ele vai fazer .
Descansa nele, saia deste desespero , vença esta angustia ,este medo que aperta seu coração e te faz chorar.
As vezes pensamos que estamos sozinhos, que ninguém percebe que estamos sofrendo e o que realmente a gente quer é ter paz, é que alguém nos abrace e diga vai passar. O abraço não posso te dar, mas dizer que vai passar eu posso , porque eu sei que por mais difícil que esteja sendo, esta tempestade em sua vida vai passar, seja ela qual for , vai passar.
 Digo isto porque eu enfrentei uma grande tempestade no mês anterior , me senti tão sozinha e cercada de tanta gente. Porque é BEM assim que acontece, é BEM assim que a gente fica quando o mundo resolve desabar na cabeça da gente.
Parece que o nosso chão some e a gente se afunda num abismo escuro e triste.
 São horas de angustias que se não firmarmos nossa fé em Deus a gente chuta o balde e pede a morte.
 Mas eu pedia ao Senhor que o amanhã chegasse logo,, para que eu pudesse abrir os olhos e dizer "passou" , e eu consegui, porque o nosso choro pode durar uma noite, mas ninguém e nada impede a alegria do Senhor chegar ao amanhecer.

Isto não são palavras bonitas não, isto é apenas uma experiência que eu vivi, e que talvez hoje é você que esta vivendo.
 Eu ainda vou contemplar você vir até mim e dizer :  A minha luta passou" eu consegui.... porque eu sei que Deus vai te socorrer, desiste não....VAI PASSAR ....amém?.........(Cecília Sfalsin)


Nenhum comentário:

Postar um comentário