sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O céu te espera!!!

Sei que muitas vezes você já ouviu que o céu tem ruas de ouro preparada para você, mas DEUS tem muito mais que isso pra você!!!

No livro de apocalipse fala muito sobre esse assunto!!!

Vou fazer uma pergunta a você, e pense que se eu estivesse ai com você que esta lendo isso te perguntasse o seguinte:Você teme a morte?Se JESUS voltasse agora você teria certeza de que você iria para o céu com ELE?

Você já sabe as respostas para estas perguntas?É muito difícil responder essas perguntas eu mesma já me perguntei se eu sei as respostas...antes eu não sabia mas agora...sim eu sei as respostas eu não temo mais a morte e você, também não deveria temer pois DEUS, nos deu a salvação morreu na cruz em nosso lugar e ELE não fez isso por fazer, ELE fez isso porque ELE nos ama, e nos quer próximos DELE mas ele só vai entrar no seu coração se você o chamar, então você que ainda não sabe as respostas para aquelas perguntas ore, peça a DEUS as respostas pois isso é o que você pode fazer de melhor!!! 

E lembre-se que se você chamar DEUS para morar no seu coração ELE vai entrar, e se você estiver triste lembre que o que te espera nunca passou pela mente humana mas eu sei e tenho certeza de uma coisa, o que te espera é grandioso!!!





Muito mais que isso te espera!!!

Fique com DEUS e até a próxima postagem!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário