terça-feira, 12 de novembro de 2013

Você cre!!!

Vou me batizar este domingo, alguns que estão lendo podem estar passando por isso também, é uma sensação muito boa saber que, eu vou poder fazer um gesto publico que mostra que vou morrer para mim e viver para cristo!!!

Mesmo que você não vai se batizar, você crê!!Isso é uma pergunta que nem sempre tem uma resposta rápida, eu antes também não tinha certeza mas agora...eu tenho, eu sei que DEUS morreu por mim e levou os meus pecados e me perdoou!!

Ele também fez isso por você, e se quando você tiver a chance de se batizar, se batize, sinta a sensação deliciosa de fazer uma coisa tão boa que só vai te trazer beneficios!!

E lembre-se DEUS te ama, e ELE vai fazer tudo para que você se de bem!!!

Fiquem com DEUS e até a próxima postagem!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário