terça-feira, 5 de novembro de 2013

Você não esta só!!!!

Eu muitas vezes me sinto sozinha,  mesmo estando rodeada de pessoas...Isso já aconteceu com você né!!

Mas vou te falar uma coisa,  você não esta sozinho, DEUS olha por você sempre, não importa aonde você esteja ELE vai estar lá te observando!!!Quando você estiver com medo, ELE pega a sua mão, e, quando você estiver se sentindo deixado de lado DEUS vai estar lá  com você ou vai levar uma pessoa até você para te animar!!!!

Não pense que DEUS te deixou pois é isso que Satanás quer!!!E lembre-se que mesmo que você ande pelo vale da sombra da morte não temereis mal algum pois JESUS está conosco!!!

Esse é um versículo que fala muito comigo, pois, nos momentos de aflições eu penso nele então eu consigo me acalmar!!!Espero que com você aconteça o mesmo!!

 Fique com DEUS e até a próxima postagem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário