sexta-feira, 20 de junho de 2014

ELE é o seu motivo!!

Boa tarde pessoal faz um tempo que eu não posto mais, mas estou voltando!!

Deus colocou uma coisa muito forte no meu coração, eu estava passando por dificuldades e ELE  me sustentou nelas como ELE sempre faz!! Então eu comecei a pensar e me veio a seguinte pergunta: Qual é meu motivo para agradecer!!

E eu pense pensei e pensei então achei a resposta EU TENHO DEUS!!

Você do mesmo jeito que eu pode estar passando por dificuldades mas não desista, DEUS te ama, e se como eu você quer um motivo para agradecer pense em como JESUS te ama ELE MORREU por você, te escolheu e te separou você é filho(a) do altíssimo, não desista dele pois ele não vai desistir de você nunca. DEUS enviou seu único filho para morrer em seu lugar e resumiu o diabo a NADA!! Então ele não tem poder sobre sua vida pois você é templo de DEUS e não se preocupe se você esta precisando de emprego, se você esta passando por dificuldades, ou qualquer outra coisa DEUS ESTA NO COMANDO DA SUA VIDA!! creia nisso e tenha fé em DEUS que ele vai fazer uma obra muito grande!!

E lembre-se agradeça a ELE pois tudo isso que eu coloquei ai em cima é só uma pequena amostra do tamanho do amor de DEUS por você.Fiquem com DEUS e até a próxima.


João 3:16 " DEUS AMOU O MUNDO DE TAL  MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA MAS TENHA A VIDA ETERNA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário