quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O livro sem palavras!!!

     Alguns de vocês já devem ter ouvido sobre o LIVRO SEM PALAVRAS,só que o mais incrível  é que este livro, tem mais "palavras" que um livro comum.
Só que a maior diferença é que ele "fala" por cores, agora vou te mostrar como é fácil dizer o quanto DEUS te ama,só que por cores.
Leve isso a sério pois tudo o que vou escrever aqui é de DEUS para você:

Dourado;Poder,DEUS criou o céu, a terra, o mar e as demais coisas,também lembra as ruas de ouro que DEUS preparou para nós quando ele voltar e levar os escolhidos.
Preto;Pecado,nós somos pecadores desde que nascemos,mas não é só por isso que temos que praticar o pecado.
Vermelho;DEUS me perdoou e levou os meus pecados la na cruz,e lá derramou o seu sangue por mim mesmo sabendo que eu pecaria mas ele me amou.
Branco;ELE limpou meu coração,e trocou o meu coração de pedra por um de carne.

Agora além de te mostrar o quanto DEUS te ama te dei vários motivos para agradecer, você pode não estar em um momento muito agradável,pode estar passando por dificuldades, mas não coloque a culpa em DEUS, ore pois isso sim vai te aliviar, e lembre-se, DEUS te ama, e nunca vai te deixar,não importa se você esta passando por dificuldades, agradeça a DEUS  por  estar respirando, pois isso pode ser fácil mas sem DEUS nem respirar você consegue!!!

   Fique com DEUS e até a próxima postagem!!!! 



João 3:16 leia e vai ver o imenso amor que DEUS tem por você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário